Esses dias eu fiquei com vontade de fazer um blog. Acho que o Victor acabou me convencendo. Mas eu fui procurar o blog dele do Nao Espontaneo e nao achei. Espero que ele nao tenha apagado se nao o meu vai morrer no primeiro post. =/
Eu nao criei um blog mais cedo porque eu nao encontrava nenhum nome legal.Na verdade, ainda nao encontrei um, mas esse serve. A questao eh que eu vi um textinho legal com esse nome e eu achei que isso se encaixa bastante nesse momento da minha vida.
"Se você colocar um sapo numa panela com água fervente, em ebulição, a 100 graus, ele por certo reagirá rapidamente e pulará fora da panela. Porém, se você colocar o mesmo sapo numa panela com água fria e colocar essa panela no fogo, o sapo não pulará. Ficará quieto sentindo a água esquentar, esquentar, esquentar até que morrerá cozido".
E eu estava sendo cozida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amoooooooooorrrr! vc fez um bloggg! *_*
ResponderExcluirmas eu deletei o nao.espontaneo
=/
agora to só com o VHS e o Cogito
comofas/